Por mais um ano consecutivo UNISUAM recebe Selo de Instituição Socialmente Responsável


Por mais um ano consecutivo UNISUAM recebe Selo de Instituição Socialmente Responsável

selo-rsocial-2016-2017-01

A UNISUAM recebeu mais uma vez o Selo “IES Socialmente Responsável” concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES. Este selo é dado às instituições que participam das campanhas em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social, objetivando dar visibilidade às atividades desenvolvidas nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

 

Entre os dias 12 e 17/09, a UNISUAM participou da 12º Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, ação organizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES, que  disponibilizou diversas atividades voluntárias simultâneas para integrar a comunidade acadêmica e melhorar a sua qualidade de vida.

 

A UNISUAM promoveu, junto a parceiros como o Rotary Bonsucesso/Ramos, a ACIB, a Luel Lanchonete, a Defensoria Pública e o Procon Carioca, ações como serviços de aferição de pressão, de glicose, orientação postural, orientação nutricional, SPA das mãos, orientação jurídica, dentre outros, por meio dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Direito, Psicologia, Serviço Social, Estética e Cosmética. Os colaboradores da UNISUAM participaram, de forma voluntária, da distribuição de refeições para população em vulnerabilidade social no Refettorio Gastromotiva.

 

A UNISUAM possui tradição em promoção de ações sociais de sucesso, colaborando fortemente com serviços gratuitos relevantes nas comunidades em que atua e reforçando a cada dia um de seus valores primordiais: a Responsabilidade Social.

 

O Selo “IES Socialmente Responsável” certifica a UNISUAM como uma Instituição de Ensino Superior – IES comprometida com o ensino e com a sociedade. Sua validade é de um ano e ele pode ser timbrado nos materiais institucionais e de divulgação da Instituição, agregando valor e credibilidade.

 

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário