Pólen promove “Workshop de Estratégia e Humanização no Marketing Digital” com estrategista da GorillaBrand


Pólen promove “Workshop de Estratégia e Humanização no Marketing Digital” com estrategista da GorillaBrand

thumbnail_news_palestra_humanizacao

O Pólen, polo de inovação da UNISUAM, promove, dia 16/03, às 15h, o “Workshop de Estratégia e Humanização no Marketing Digital”, que tem como foco apresentar os principais pontos do processo de construção, análise e humanização da marca, objetivando a otimização do desempenho no mundo digital ao identificar estratégias para cada tipo de canal e como se relacionar e se conectar com o consumidor por meio de conteúdo relevante.

A atividade será ministrada por Gabriel Dias, Estrategista da GorillaBrand, Colunista do Ideia de Marketing – um dos maiores blogs de Marketing do Brasil – e fundador do blog Clichefobia. Formado em Comunicação Social, com especialização em Branding e experiência com estratégias de marca, Gabriel dará ênfase, dentre os tópicos abordados no workshop, à identificação do que já está ultrapassado ou alinhado no mercado; dicas de comportamento na hora de lidar com o cliente; como criar um conteúdo que valorize, engaje o consumidor e ainda seja revertido em vendas; como não fazer uma marca competir apenas por preço e como conectar as pessoas à sua marca mesmo existindo outros concorrentes fortes.

Um hábito extremamente relevante, segundo Gabriel, é “Questionar”. De acordo com ele, o mundo é transformado pelas questões e não pelas respostas, pois vivemos em um ambiente de transformações constantes e intensas. Ele acredita que sua missão é sempre questionar o óbvio, o senso comum e a zona de conforto que nos leva a enxergar através de lentes mais criativas e estratégicas. Essa é a ideia que Gabriel Dias pretende passar: questionar sempre!

 

As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é no valor de R$20. Inscreva-se e participe!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário