Polén participa de evento promovido pelo SEBRAE


Polén participa de evento promovido pelo SEBRAE

thumbnail_foto-simposiocefet03

A Supervisora de Novos Negócios e do Polén Inovação da UNISUAM, Daniela Balog, participou, dia 05/10, do I Simpósio de Educação Empreendedora no CEFET-RJ.

Organizado pelo SEBRAE, em parceria com várias universidades do Estado, o evento tem como objetivo capacitar os docentes com noções de empreendedorismo e de como implementar novas iniciativas no mercado.

Daniella moderou o evento, apresentou os relatores e fez alguns links com as realidades e práticas nacionais e internacionais que acontecem na área de Educação Empreendedora. Além disso, deu dicas de quais são as melhores práticas que podem ser executadas dentro da realidade de cada instituição.

Ela apresentou, ainda, aos participantes o programa de pré-aceleração do Polén, que começará em outubro, e se destina aos alunos e Egressos empreendedores da UNISUAM que tenham interesse em aprender mais sobre empreendedorismo inovador e que precisem estruturar e refinar suas ideias de negócio, tendo como intenção de atrair e promover novos negócios na região e na universidade como produto premium, dentre uma série de outras ações que começam a ser desenvolvidas no espaço. Com este programa, será oferecido aos alunos e ex-alunos da UNISUAM um pilar mais amplo no desenvolvimento de empreendimentos inovadores e sustentáveis que ajudarão a sustentar as ideias e o perfil do empreendedor.

Daniella finalizou sua participação compartilhando com a plateia o conceito do Projeto BS Tecnópolis – Distrito Tecnológico na região da Leopoldina, que visa desenvolver a área e seu entorno com base na ampliação da atividade empresarial e industrial, aumentando a geração de renda e promovendo o desenvolvimento econômico da região.

 

 

 

 

 

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário