Polén e Breeze: uma parceria que gera resultados


Polén e Breeze: uma parceria que gera resultados

roda_de_samba_radio_ibiza-32

O Pólen, polo de inovação da UNISUAM, é o primeiro ambiente de compartilhamento de espaços de trabalho da Zona Norte, popularmente chamado de coworking, que tem o objetivo de incentivar o processo de inovação e empreendedorismo. Nesse espaço, os alunos da Instituição recebem orientações dos docentes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O espaço também abriga microempreendedores que já possuem um negócio próprio, a Breeze é uma delas. A empresa, que teve o início de suas atividades em 2015, surgiu a partir da percepção de seus fundadores da necessidade de inovar, sair da mesmice, trazer algo novo para um mercado já saturado de tantos produtos e formatos.

morango mordido + frutas

Foi então que surgiu a ideia de unir o clima praiano com a ousadia dos eventos noturnos. Ou seja, a união do picolé com a bebida alcoólica. Uma combinação que é a cara do universo jovem do Rio de Janeiro, que permite explorar novos sabores e sensações.

roda_de_samba_radio_ibiza-33

A Breeze chegou ao Pólen pelo programa de aceleração que é realizado pelo espaço. Lá, a empresa tem todo o suporte da mentoria nas áreas nas quais são identificadas algum tipo de carência, tais como Jurídica e de Regulamentação Técnica de Produtos, além de contar com a ajuda de profissionais que auxiliam na estruturação do negócio.

A parceria rendeu e continua rendendo bons frutos, tanto que a empresa está articulando a transferência de sua linha de produção para as dependências da UNISUAM.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário