Papai Noel chega mais cedo na Campanha Natal Solidário


Papai Noel chega mais cedo na Campanha Natal Solidário

natal_solidario

Eles são ainda bem pequenos, com idades entre 1 e 4 anos, acostumados com sua rotina de aprendizado, brincadeiras, almoços, sobremesas e a soneca diária. Ainda não compreendem palavras como “responsabilidade social” ou “doação”. Mas, quando ouvem o famoso “ho-ho-ho”, o sorriso no rostinho de cada um deles diz muito mais que qualquer palavra.

Essa foi uma cena comum entre os dias 12 e 13 de dezembro, quando os brinquedos doados por funcionários e alunos da UNISUAM para a Campanha Natal Solidário chegaram às mãos dos felizes alunos de creches nas comunidades da Baiana, de Manguinhos e da Nova Brasília. A campanha ocorreu entre 21/11 e 12/12 e contou com a participação de funcionários, que apadrinharam crianças de cada creche, e dos alunos que doaram brinquedos nas Unidades.

A doação de cada pessoa, que pareceu um pequeno ato, representou a alegria de muitas crianças, que receberam os funcionários da UNISUAM com sinceros sorrisos antes do 25/12. Esse pequeno instante de felicidade é o que faz valer a pena qualquer ato de solidariedade.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário