Paolo Sirieiro, técnico da UNISUAM, embarca para para o Meeting de Melun, na França, com os melhores do mundo


Paolo Sirieiro, técnico da UNISUAM, embarca para para o Meeting de Melun, na França, com os melhores do mundo

Nos dias 06 e 07/06, acontecerá o Meeting de Melun, evento esportivo de natação localizado próximo à cidade de Paris, na França. O evento conta com a participação de alguns dos grandes nomes da natação internacional como Florent Manadou, Fabien Gilot e Frédérick Bousquet. Nesta edição, o brasileiro Paolo Sirieiro, responsável pela natação da UNISUAM estará no meio deles.

Sirieiro embarcou para Melun no último sábado, dia 30/05, para representar a natação brasileira nas modalidades 50 e 100 metros borboleta e 50 metros livre. Paolo Sirieno, que encerrou as atividades como atleta há 2 anos, em algumas ocasiões retorna às piscinas.

“Venho recebendo algumas propostas e acabo voltando a treinar para alguma competição específica. Ano passado, nadei os Jogos Abertos do Interior de São Paulo, representando a cidade de São Caetano do Sul e acabei ficando em terceiro lugar nos 50 borboleta. E esse ano, um amigo francês, Fabrice, que nadava no Botafogo, me convidou para competir no Meeting de Melun, o que só se concretizou graças ao empresário Ricardo Gurgel, que está me patrocinando”, contou Sirieiro.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário