O MEC chancela: Biologia UNISUAM é nota 4!


O MEC chancela: Biologia UNISUAM é nota 4!

O curso de Biologia UNISUAM recebeu, nos dias 12 e 13/03, visita da comissão avaliadora do MEC, que classificou o curso com conceito 4, reconhecendo, dessa forma, a Graduação em Biologia da Instituição como um curso com um perfil muito bom de qualidade.

 

Com aulas teóricas, ministradas por um corpo docente, composto por Mestres, Doutores e Pós-Doutores com ampla experiência na área, que se alternam à prática em laboratórios específicos para cada assunto e pesquisas de campo, o curso não busca, apenas, formar profissionais com foco no mercado, mas também prepará-los e capacitá-los para um vasto espectro de atuação. A proposta é contribuir na formação de alguém que assista à população, preocupado com a melhoria dos serviços prestados.

 

De acordo com o Coordenador do curso, Prof. Bernardo Pascarelli, este resultado reflete a competência de todos os envolvidos no processo: Coordenação, NDE, Colegiado, setores como Assessoria Pedagógica, Infraestrutura, NAPP, UNISUAM Carreiras, bem como professores, alunos e funcionários administrativos, que trabalharam arduamente para essa conquista e que, acima de tudo, acreditaram em um curso inovador, seguindo as diretrizes impostas pelo MEC.

 

“É muito gratificante saber que estamos caminhando na direção certa e oferecendo um curso de excelência em Biologia! Graças a todos, conseguimos esse ótimo resultado! Desejo que nosso grupo seja cada vez mais forte e que o conhecimento biológico seja fonte de energia para formarmos excelentes profissionais, repletos de cidadania e protagonistas do processo de transformação social!”, declara ele.

 

 

 

Quer estudar com a gente?

 

MATRÍCULAS ABERTAS

 

 

 

Conheça o curso de Biologia UNISUAM!

 

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário