Novos líderes do Ensino: conheça o novo Diretor de Ensino da UNISUAM


Imagem do Post

IMG_1841

2017 promete ser um ano de muitas novidades na UNISUAM e muitas delas já foram anunciadas. A Diretoria de Ensino, a Coordenação de Ensino da Zona Oeste e cinco cursos de Graduação tiveram mudanças em suas coordenações.

Com a série “Novos líderes do Ensino”, apresentaremos os novos gestores e seus planos de gestão.

 

 

Prof. Eduardo Halpern – Diretor de Ensino UNISUAM

Prof. Eduardo Halpern chegou à UNISUAM no final do semestre de 2016 para assumir a Diretoria de Ensino da Instituição, com o intuito de reformular e otimizar os processos, promovendo a modernização e adequação dos conteúdos acadêmicos para aproximar ainda mais a UNISUAM das exigências e demandas provenientes do mercado de trabalho, contribuindo para a maior empregabilidade dos alunos. “Isso significa revisar as grades curriculares para que elas reflitam cada vez mais essas demandas, sem esquecer as exigências do MEC”, ressalta Halpern.

A receptividade e o comprometimento dos docentes e colaboradores da Instituição, assim como sua infraestrutura, impactaram positivamente Halpern. “Estou muito satisfeito por fazer parte da equipe UNISUAM! Fui muito bem recebido por todos e fiquei muito bem impressionado com a toda a estrutura e também com os nossos Professores e Coordenadores. Todo o corpo docente possui uma excelente formação, grande experiência profissional e, acima de tudo, são muito comprometidos com o sucesso da Instituição e de seus alunos. Isso torna o nosso trabalho sempre mais fácil e prazeroso”, declara o novo Diretor de Ensino.

A UNISUAM almeja que esta seja uma duradoura e rica parceria, que já começou a todo vapor. Prof. Eduardo Halpern trouxe quatro novos Coordenadores para as Graduações com vasta experiência de mercado e com passagens por importantes instituições de ensino: Profª Andreia Almeida (Direito), Prof. Eduardo Murad (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Marketing), Prof. Marcelo Costa (Educação Física) e Prof. Vinícius Oliveira (Engenharia Civil). De acordo com ele, todos estão bastante empenhados e entusiasmados com os desafios para 2017.

 

 

Minicurrículo

Graduação em Economia pela UFRJ (1995), Mestrado em Administração pela Coppead/UFRJ (1999) e Doutorado em Administração pela Ebape/FGV (2008), além de atuar como Professor Adjunto na UNIRIO e docente na gestão acadêmica em diversas instituições de ensino do Rio de Janeiro. Sua carreira se estende para as áreas de Marketing, Vendas e Distribuição de empresas como a Shell Brasil e Ambev.

 

Acompanhe a apresentação dos novos gestores nas próximas edições da série “Novos líderes do Ensino”.

 

 

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  • Jair do Canto Abreu junior disse:

    Como ex-aluno dessa tão querida instituição de ensino, e também, como professor de carreira e executivo de grandes empresas, me sinto muito orgulhoso de presenciar a evolução da Unisuam. Parabenizo a todos e estou na torcida para que muito ainda se faça pelo ensino superior do Brasil.

  • Parabenizo a UNISUAM pela escolha do prof Eduardo Halpern para a Direção de Ensino da Instituição, assim como, desejo muito sucesso ao prof e Coordenador Marcelo Costa,amigo de muitos anos. Competência não lhe falta para incluir o curso de Ed.Física da Unisuam entre os melhores da rede de Ensino Superior.