Novas obras jurídicas no Mercado Acadêmico


Novas obras jurídicas no Mercado Acadêmico

juridico

Professor/ Pesquisador do Curso de Direito da UNISUAM lança três livros com conteúdo jurídico

O Professor Cleyson M Mello, do Curso de Direito da UNISUAM, acaba de contribuir fortemente com a literatura jurídica mundial, lançando três grandes obras pela Freitas Bastos Editora. Os títulos com densos conteúdos “Código de Processo Civil – Anotado e Interpretado”, “Curso de Direito Civil – Parte Geral” e “Direitos do Consumidor” já podem ser encontrados nas melhores livrarias.

O “Código de Processo Civil – Anotado e Interpretado” foi desenvolvido objetivando uma utilidade teórica e prática, já que acolhe remissões na esfera processual civil-constitucional, conclusões de simpósios e congressos, súmulas dos tribunais, comentários, posicionamento da doutrina e uma variedade de acórdãos, sistematizados de acordo com as várias situações que envolvem o Direito Civil, e agrupados segundo os Tribunais de Justiça. A jurisprudência podendo acrescentar ainda o costume e a doutrina são fontes formais do direito. É uma edição atualizada com as últimas mudanças legislativas na seara do processo civil, bem como contém as mais recentes decisões do STF e STJ.

A obra “Curso de Direito Civil – Parte Geral” recebeu uma crítica positiva do também Escritor José Augusto Galdino da Costa, confira abaixo:

“Quando se examina um Curso de Direito Civil, a primeira observação que se deve levar em conta é a quantidade de informação disponibilizada pelo Autor. Alguns Cursos são elaborados por professores que, comprometidos com os seus alunos e com a Academia, espelham o programa didático-pedagógico, com o qual estão comprometidos. Todos esses Cursos, de um modo geral, são muito bons. Todavia, estou muito bem impressionado com a obra “Curso de Direito Civil” do professor Cleyson, que procura abordar de forma inovadora, científica e com ênfase na análise civil-constitucional a dogmática jurídico civilística, a partir da concretude dos valores e princípios constitucionais.”

E por último, mas não menos importante, o título “Direitos do Consumidor”, que procura abordar de forma inovadora, científica e com ênfase na constitucionalização do direito a Dogmática Jurídica do Código de Defesa do Consumidor, a partir da concretude dos valores e princípios constitucionais.

Os três estão à venda nas melhores livrarias!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário