Noite de conquistas para os alunos do Curso de DJ Básico do CAP


Noite de conquistas para os alunos do Curso de DJ Básico do CAP

formatura_dj

O cenário era perfeito: os alunos da primeira turma do Curso de DJ Básico do CAP Férias, ministrado por Marcinho Deejay, se reuniram no Milano Lounge, um misto de restaurante e lounge. Lá, entre os amigos, parentes e as luzes estroboscópicas do ambiente, eles puderam mostrar seu talento na manipulação das melodias.

Do dubstep ao lounge, passando pelo funk, pop, hip-hop e pelo dance, os alunos foram se alternando no comando das carrapetas, em combinações que imprimiram os gostos e estilos de cada um. Mesmo livres para mostrar o que aprenderam, todos contaram com a ajuda dedicada de Marcinho Deejay, que deu dicas a todos sobre como manter a galera sempre animada na pista.

O clima intimista marcou o fim da noite, com a presença praticamente exclusiva dos alunos e seus conhecidos. Após o show individual de cada um dos formandos e do próprio Marcinho Deejay, complementado por dois convidados presentes que arriscaram alguns passinhos, o evento foi fechado com a entrega dos diplomas, prova de que todos agora estão prontos pra mandar muito bem nas festas.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário