Muitos KM de distância? Que nada!


Muitos KM de distância? Que nada!

znd_4

Quem participou da 4ª Edição do Zona Norte Days descobriu que realizar o sonho de fazer um intercâmbio é muito mais fácil do que se imagina.

O Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI mais uma vez organizou a maior feira de intercâmbio da Zona Norte do Rio de Janeiro, o Zona Norte Days 2015, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de agosto.

znd

O público, com cerca de 1500 presentes durante os 3 dias de evento, teve contato com parceiros da UNISUAM como a AIESEC, Fala Brasil, Associação Brasileira de Intercâmbio – ABIP, Canadá Intercâmbio, Education USA, Imagine Canada, Language Systems e a Tetra Brasil. Nesse contato, foi possível obter informações sobre os mais diversos temas, desde qual é a melhor maneira de se escolher a cidade e o curso que irão fazer, até o momento de regularização de documentos e fazer as malas.

znd_2

A UNISUAM agradece aos parceiros pela transparência e colaboração com os nossos alunos e também ao público, que mais uma vez compareceu em peso, tornando o evento um sucesso.

Mas, a UNISUAM e o NRI não param por aí, se prepare para o Prêmio Augusto Motta. Nele, a UNISUAM vai distribuir 3 bolsas de estudo no exterior com tudo pago, além de 2 bolsas de capacitação para o programa de estágio remunerado da Tetrabrazil.

Fique atento à UNISUAM News e ao site do NRI e saiba como concorrer.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário