Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM – Oportunidades na área


Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM – Oportunidades na área

15193663_1354987827847323_718884923355662101_n

O Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM tem como objetivo formar agentes capazes de identificar condições latentes e estimular o empreendedorismo, o associativismo e as competências para o trabalho, inclusive a habilidade de gestão para os empreendimentos daí resultantes.

O aluno é capacitado para analisar o cenário à sua volta, implementar ações que desenvolvam o local em diferentes aspectos e, ainda, enfrentar o mercado de trabalho e nele desenvolver e aplicar novas tecnologias sociais, além de estar apto para seguir na carreira acadêmica, sendo pesquisador ou professor.

O Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM abre um leque de oportunidades para esse profissional, como, por exemplo, o edital publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ, que disponibiliza vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Com exigência de certificação em Desenvolvimento Local, as vagas são para professor em “Gestão de Negócios; Empreendedorismo”, na Unidade de Niterói, e “Gestão de Negócios; Gestão em Turismo”, na unidade de Resende. As duas vagas são de 40 horas semanais e exigem dedicação exclusiva do candidato. A remuneração inicial para um candidato que tiver o Mestrado concluído é de R$ 6.271,01, além de auxílio alimentação, transporte e plano de saúde.

As inscrições se encerram no dia 29/12, com a data limite para pagamento da taxa de inscrição no dia 30/12. Leia atentamente o edital e inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário