Mestrado e Doutorado UNISUAM realizam avaliações do time de futebol Boavista Sport Club


Mestrado e Doutorado UNISUAM realizam avaliações do time de futebol Boavista Sport Club

20161219_120613

O Mestrado e o Doutorado em Ciências da Reabilitação UNISUAM teve uma importante participação na preparação física do time de futebol Boavista Sport Club para a disputa do Campeonato Carioca de 2017.

20161220_103436

20161219_145420

A equipe de Saquarema, cidade localizada no litoral do Rio de Janeiro, disputará o Cariocão 2017 e como parte dessa preparação realizou 28 avaliações, entre os dias 19 e 21/12, no Laboratório de Avaliação e Desempenho Cardiovascular do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UNISUAM.

thumbnail_20161220_123633

Sob supervisão da Drª Patrícia Vigário, Docente e Pesquisadora UNISUAM, e com auxílio dos Mestrandos e Doutorandos, além de alunos do curso de Graduação em Educação Física, foram avaliadas a capacidade cardiorrespiratória em esforço e a composição corporal dos atletas do clube.

Além de toda a equipe da Drª Patrícia, estiveram no local os integrantes da comissão técnica do clube, entre eles, o médico, Dr. Cláudio da Silva Pessôa; o Supervisor,  Vitor Emmanuel Santos Silva; o Fisiologista, Luiz Roberto Almeida; o Auxiliar de Preparação Física, Fábio Ferreira; o Auxiliar Técnico, Luiz Guilherme Costa Azeredo de Azevedo; e o Analista de Desempenho, Carlos Alberto André de Oliveira, que acompanharam de perto todos os testes realizados em seus atletas e não esconderam o  entusiasmo referente ao desempenho profissional de toda a equipe, a estrutura e os equipamentos que compõem o laboratório.

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário