Inscrições abertas para o MBA em Gestão Comercial


Inscrições abertas para o MBA em Gestão Comercial

capa_facebook_campanha_pos_unisuam_2016

Pós-Graduação não é diferencial. É primordial! Atualmente, se destaca no mercado de trabalho aquele que está melhor capacitado profissionalmente e que busca sempre adquirir mais conhecimentos na área escolhida, se atualizando com as novidades e novas tendências mercadológicas.

Os cursos de PÓS UNISUAM são ideais para você aprimorar-se acadêmica e profissionalmente e dar um upgrade em sua carreira. Há cursos nas mais diversas áreas de conhecimento, que proporcionará ao aluno a teoria e prática na elaboração de projetos e participação no gerenciamento de equipes multidisciplinares.

Com início das aulas no dia 27/08, o MBA em Gestão Comercial está com inscrições abertas. Coordenado pelo Prof. Lauro Carvalho da Fonseca, o curso reúne um corpo docente com alta qualificação acadêmica e com grande reconhecimento na atuação em grandes empresas, além de contar com um vasto conteúdo adequado às práticas atuais de mercado. Suas disciplinas são ministradas de maneira ampla e variável com estudos de caso e exercícios que expõem os desafios da área comercial para os alunos da Pós, capacitando-os a exercer funções como Executivo de Vendas, Supervisor, Coordenador e Gerente da Área Comercial. E, como diz o ditado, a “teoria vem da prática”, o pós-graduando terá também a oportunidade de saber como é na prática atuar nesta área.

O curso capacitará, ainda, o aluno no controle de metas, gerenciamento/coordenação/supervisão de um negócio, mostrando como ter liberdade e autonomia de ação e ainda fechar negócio, entre outros especializações.

Tec-Gestao-Comercial-1024x682

Faça de você um especialista em destaque e venha para a Pós UNISUAM. Absorva todo o conhecimento emitido e dê mais um passo à frente na sua carreira.

 

Matricule-se já!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário