II Conferência dos Aprendizes do Rio de Janeiro


II Conferência dos Aprendizes do Rio de Janeiro

jovem-aprendiz-news

Em 6 de novembro, das 8h às 14h, acontecerá o segundo encontro da Conferência dos Aprendizes do Rio de Janeiro, uma realização do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio de Janeiro (CIEE-RJ), em parceria com a Fundação Roberto Marinho, com apoio o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da UNISUAM. Duzentos e quarenta jovens, selecionados previamente em suas unidades de aprendizagem, poderão participar de uma série de atividades relacionadas a um tema importante para suas vidas: os direitos da juventude.

 

Assuntos como mobilização nas redes sociais, saúde do jovem trabalhador, juventude e o mundo do trabalho e projeto de vida estarão em pauta na Conferência. Os quatro grupos de trabalho prometem animar a reflexão e o debate por meio de dinâmicas variadas. Além disso, o evento também contará com oficinas nas quais os aprendizes poderão desenvolver talentos e descobrir novas possibilidades de expressão artística, sempre conectadas à linguagem juvenil.

 

Então, o que está esperando para se inscrever? É só preencher a ficha de inscrição do site www.aprendizlegal.org.br , enviar e pronto, sua participação está garantida. Para mais informações sobre a Conferência dos Aprendizes do Estado do Rio de Janeiro, entre em contato com o CIEE-RJ: (21) 3213-9150.

Fonte: www.aprendizlegal.org.br





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário