Governo dinamarquês promove Concurso Cultural que levará estudante para conhecer o país


Governo dinamarquês promove Concurso Cultural que levará estudante para conhecer o país

universidade da dinamarca

Com o incentivo do governo dinamarquês, a Fundação Estudar e o Top Talent Denmark promoverão um concurso cultural que premiará os vencedores com uma viagem de 6 dias à Dinamarca, com todas as despesas pagas e uma boa ajuda de custo.

A competição é destinada aos participantes de eventos com universidades e empresas dinamarquesas, que acontecerão dias 19 e 21 de outubro em São Paulo e no Rio, respectivamente. O local do evento no Rio de Janeiro será a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, das 19h às 22h.

Com o tema “Inovação e Pensamento Criativo no DNA do Sistema de Ensino Dinamarquês”, os eventos são gratuitos e voltados àqueles com interesse em conhecer oportunidades de estudo e trabalho na Dinamarca. Na programação, está uma palestra com o consultor do Copenhagen Institute for Future Studies, que abordará as principais tendências do mercado de trabalho para o futuro e quais são as habilidades esperadas dos jovens. Profissionais que já estudaram na Dinamarca também compartilharão suas experiências no país.

Os participantes poderão ainda conversar pessoalmente com representantes das instituições de ensino dinamarquesas e tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos e requisitos necessários para a candidatura, assim como possibilidades de financiamento e bolsas de estudo.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário