Funcionários históricos da UNISUAM recebem homenagem


Funcionários históricos da UNISUAM recebem homenagem
homenageados
Os valores da UNISUAM são competência, credibilidade, comprometimento, inovação e responsabilidade social. Mas para alguns funcionários da UNISUAM, é possível incluir dedicação, transformando sua caminhada em um compromisso para a vida toda.
No Café da Manhã de fim de ano, realizado no dia 19/12, um grupo seleto de colaboradores UNISUAM recebeu uma merecida homenagem. Com carreiras que variam de 20 a 38 anos na Instituição, todos emocionaram o público com seus testemunhos e a importância tanto da UNISUAM em suas vidas, quanto de seus serviços para a história da Instituição.
Antonio Carlos Moreira Cruz, Augusto Medeiros da Motta Neto, Dorival Francisco A. de Souza, Iara Batista Pires, Leonina Matos Villaça, Manoel Pereira da Silva, Maria de Lourdes S. dos Santos Sales, Maria Marlene R. de Oliveira, Neide Detrano Salgado, Paulo Roberto de Matos Vilaça, Rosemary Maria Moreira Crus Ramos, Suely Bonfim Azevedo de Figueiredo, Valter Teixeira dos Santos Junior e Waldecy Francisco Andre F. Domingues subiram ao palco e dividiram sua história.
O testemunho de Augusto Medeiros da Motta Neto, o Guto, coordenador do NRI, resumiu a importância de cada um deles para a UNISUAM: “Cresci aprendendo com cada um deles aqui dentro. Qualquer um que quiser conhecer bem a UNISUAM e o que ela representa, deve procurá-los. Todos têm bastante a ensinar.”.




Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário