Formandos da UNISUAM e Conselho Regional de Farmácia realizam tradicional reunião de integração


Formandos da UNISUAM e Conselho Regional de Farmácia realizam tradicional reunião de integração

crf_rj

A tradicional reunião de integração entre os prováveis formandos do curso de Farmácia e o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ), será realizada mais uma vez no dia 1º de agosto, às 19h, na Unidade Bonsucesso da UNISUAM.

O objetivo desta confraternização é facilitar o ingresso destes futuros profissionais no mercado de trabalho por meio da entrega do registro provisório, a ser realizado no dia da Colação de Grau, para os alunos que assim desejarem.

Para que o provável concluinte participe deste processo de integração, seu nome deve constar na listagem oficial de formandos, comprovando que o aluno está apto a participar da solenidade de Colação de Grau. Além disso, o provável formando também deverá:

a) Participar da palestra de integração;
b) Entregar toda a documentação exigida;
c) Efetuar posteriormente o pagamento das taxas e da anuidade do presente exercício;

* O provável formando que não participar da palestra de integração ou que não cumprir com algum dos requisitos não receberá sua cédula no ato da Colação de Grau, devendo o mesmo comparecer à Sede ou Seccional do Regional e proceder com sua inscrição de acordo com as normas estabelecidas no site link serviços – farmacêuticos – inscrição provisória.

* O provável formando que tenha participado da palestra de integração, e que tenha cumprido com todos os requisitos exigidos, mas, que porventura, venha a colar grau antecipadamente, será desligado do processo de integração, devendo o mesmo se apresentar ao CRF-RJ munido da Certidão expedida pela Instituição de Ensino e nos moldes do Conselho Federal de Farmácia, bem como o Histórico Escolar.

Neste caso, a Cédula Provisória será retirada no CRF-RJ, Sede ou Seccional.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário