Exposição “Woman” no CCULT


Exposição “Woman” no CCULT

woman

O Centro Cultural UNISUAM – CCULT apresenta, até o dia 15 de março, a Exposição “Woman”, do fotógrafo Bernardo Zirkheuer.

Acostumado a fotografar noivas em casamentos, Bernardo mostra mais uma vez seu olhar sob a beleza feminina através das fotografias desse novo trabalho intitulado “Woman”.

Em uma postagem na sua fanpage, na rede social Facebook, o fotógrafo fala sobre a exposição no CCULT e explica o porquê de uma exposição sobre mulheres: “Porque gosto muito de mulheres, não do lado machista da coisa, apenas por ser homem, mas é por que gosto do universo feminino, é algo que me encanta, fotografo mulheres quase todos os meus sábados, a cada sábado são mulheres diferentes e gosto de fazer parte desse contato que crio e tenho, gosto de entender o universo feminino”.

Quem quiser visitar a exposição, pode comparecer de segunda a sexta, das 9h às 21h, no CCULT, na Unidade Bonsucesso. Lembrando que a exposição é destinada aos alunos do curso de Comunicação Social e amantes da fotografia. Vale como hora de Atividade Complementar.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário