Escola de Ensino Médio da UNISUAM com novidades!


Escola de Ensino Médio da UNISUAM com novidades!

No último dia 12/02, o nosso Gerente de Contabilidade, Diego Farias, esteve na Escola Gente, Escola de Ensino Médio da UNISUAM, para estrear um projeto fundamental para o desenvolvimento dos jovens estudantes, o “Gente Grande”.



(Leia mais: Quer ajuda para escolher seu curso da Graduação?)


Com o nome escolhido pelos próprios alunos, o projeto tem o objetivo de preparar os adolescentes para a vida profissional.

“O projeto busca inspirar os alunos a escolherem as suas carreiras, trazendo profissionais de diversas áreas para compartilharem as suas experiências, desafios e conquistas”, conta André Nakamura, Diretor da Escola Gente.


(Leia mais: Você conhece o curso de Administração da UNISUAM?)


Diego conversou com os alunos de 1º e 2º anos para contar um pouco sobre a sua trajetória profissional, as escolhas difíceis e como a família e ter um propósito foram importantes para que ele vencesse os desafios do dia a dia e conseguisse alcançar os seus objetivos.

O Contabilista ainda respondeu perguntas da plateia e afirmou que a faculdade é, sim, essencial para o mercado de trabalho.


(Leia mais: IBGE aponta: Concluir o Ensino Superior triplica a renda. Confira as vantagens!)


“Se você não tem faculdade, provavelmente nem vai chegar na entrevista de emprego. Por isso, o caminho mais fácil é fazer a Graduação”, declarou ele.


Escola de Ensino Médio da UNISUAM com novidades!


Quando perguntado sobre quais os pontos mais importantes de um currículo, Diogo contou que ele sempre olha a formação e dá prioridade ao objetivo do candidato.

“Eu quero saber onde aquele cara quer chegar”, revelou ele.



Vem estudar Ciências Contábeis com a gente! Vem ser UNISUAM!

MATRÍCULAS ABERTAS


Conheça o curso de Ciências Contábeis UNISUAM!

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797







Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário