Encontro UNISUAM de Responsabilidade Social


 Encontro UNISUAM de Responsabilidade Social

Encontro UNISUAM de Responsabilidade Social

Incentivar as práticas sociais é fundamental para a construção de uma sociedade melhor e mais igualitária. Mas é também de suma importância que reconheçamos as pessoas e empresas que são engajadas e prestam serviços à comunidade, modificando mesmo que de forma sutil, mas não menos significativa, a sociedade.

Pensando nisso, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES criou, em 2005, o dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, que é comemorado todo dia 29 de setembro e visa expor as ações sociais realizadas pelas instituições de Ensino Superior do país.

A UNISUAM, que atua de maneira efetiva para o desenvolvimento da sociedade e da comunidade do seu entorno, por meio de diversos projetos sociais, realizará o Encontro UNISUAM de Responsabilidade Social em comemoração pela data criada pela ABMES.

O encontro será realizado no dia 25 de setembro, das 18h30 às 20h, no Auditório Amarina Motta, e contará com a entrega da Medalha Augusto Motta, entregue àquelas empresas, instituições e personalidades que, por meio de seu trabalho e empenho, se destacam em nossa sociedade.

Haverá, ainda a entrega do Prêmio Cidadão Socialmente Responsável, entregue desde 2007, e que contempla cinco categorias – divididas em empresas, personalidades, professor, aluno e funcionários administrativos – com o objetivo valorizar pessoas e empresas que desenvolvem ações de Responsabilidade Social, inspirando-os a promoverem projetos voltados para a sociedade.  O encerramento do evento será feito com o lançamento do Relatório Social 2011 da Instituição.

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário