Egresso do curso de Serviço Social visita a Instituição para trazer convite para a sua nomeação à Superintendência Regional da Pavuna


Egresso do curso de Serviço Social visita a Instituição para trazer convite para a sua nomeação à Superintendência Regional da Pavuna

DSC_0103

Com mais de 45 anos de tradição e excelência no Ensino Superior, a UNISUAM forma profissionais éticos e cidadãos para trilharem uma trajetória de sucesso no mercado e, frequentemente, a Instituição tem a honra de receber seus egressos, que retornam à casa para rever as instalações e seus antigos professores, encontrar velhos amigos, além de compartilhar a sua história de sucesso.

Na última quarta-feira, 25/01, a UNISUAM recebeu Itagibe do Couto Cabral, egresso do curso de Serviço Social, que veio à Instituição trazer o convite de sua nomeação ao cargo de Superintendente Regional da Pavuna para a Profª Ana Maria Branco, que coordenou o curso no período em que Itagibe esteve na Graduação.

thumbnail_DSC_0100

Itagibe, que já trabalhou como camelô e comerciante, ingressou na vida política em 2002, ainda sem ter completado o Ensino Médio e não pode ser aproveitado no quadro de funcionários do, então, Senador Marcelo Crivella. Incentivado pelos colegas da área, concluiu o Ensino Médio e, no ano seguinte, ingressou na Graduação em Direito UNISUAM, na qual cursou 3 períodos, e transferiu-se para o curso de Serviço Social, no qual se formou em 2011.

Já graduado, atuou como assessor de Crivella e agora será nomeado ao cargo de Superintendência, atual nomenclatura para Subprefeitura. Itagibe coordenará a Superintendência Regional da Pavuna, que abrange as áreas de Coelho Neto, Acari, Barros Filho, Costa Barros, Pavuna e Parque Colúmbia.

“Eu voltei hoje à UNISUAM para dizer muito obrigado! Dizer à UNISUAM: hoje eu sou um gestor público!”. Além dele, seus dois filhos também foram alunos da Instituição, todos bolsistas.

Se você é egresso da Instituição, faça-nos uma visita, conte-nos a sua história.

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário