Egressa do curso de Estética e Cosmética abre as portas da sua clínica para mostrar na prática como é atuar nesta área


Egressa do curso de Estética e Cosmética abre as portas da sua clínica para mostrar na prática como é atuar nesta área

DSC_0014

Com o mercado da beleza expandindo cada vez mais, muitos escolhem este setor devido às grandes oportunidades que o universo da beleza oferece e também por ser uma área bastante reconhecida profissionalmente, tanto no Brasil quanto no exterior. Exemplo disso é Hérika Cristina Sales, 38 anos, egressa do curso de Estética e Cosmética UNISUAM (2008), hoje proprietária do Centro de Saúde Capilar HS, uma clínica de estética totalmente equipada e que utiliza métodos como laser de baixa potência, Ilib, aromaterapia e nanotecnologia, localizada no Shopping Nova América, em Del Castilho, que trata diversas patologias do couro cabeludo e da fibra capilar, como caspa, coceira, queda dos fios, seborreia, fios danificados, excesso de oleosidade, quebra na fibra capilar, entre outros procedimentos.

herika

Embora antes nunca tenha tido acesso – profissionalmente falando – a nada relacionado à área, Hérika diz que achou interessante somar todo conhecimento absorvido durante a Graduação com cursos de especialização e aprimoramento e acredita que este fator foi muito importante para torná-la a profissional que é hoje. A Esteticista se especializou em tratamentos como a Tricologia e Terapia Capilar e, atualmente, está se Pós-Graduando em Biomedicina Estética com a intenção de atender novas técnicas de terapia capilar em sua clínica.

herika_2

A ex-aluna é muito grata a todo o corpo docente do curso. Em especial, à Professora Rosilea Machado, que lecionava na época em que ela estudava e que ainda está em atividade na Instituição e frisa que fazer o que realmente gosta é o diferencial para se tornar um profissional capacitado e dedicado.

A UNISUAM News destaca histórias como esta com a finalidade de incentivar seus alunos a não desistirem jamais dos seus sonhos e se tornarem, com a ajuda de toda a infraestrutura e suporte oferecido pela Instituição, profissionais responsáveis em qualquer área escolhida.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário