É romance o que você quer?


É romance o que você quer?

Evandro Moraes, 57 anos, egresso do curso de Comunicação Social, acaba de lançar o seu primeiro romance.


(Leia mais: Tudo mudou. Nada mudou. #Parte I)


Apesar de toda a sua carreira profissional ser voltada para a área de Seguros, Evandro conta que sempre quis escrever, criar a sua própria técnica, encontrar o seu gênero e a UNISUAM mostrou o caminho.

“Quando me formei, em 1989, criei, com mais dois amigos, alguns house organs, dentre eles o Assinfra-Rio, que circulava no Aeroporto Internacional do Galeão e tinha uma tiragem mensal importante. No entanto, ainda faltava despertar a minha veia de escritor”, revela ele.


(Leia mais: Tudo mudou. Nada mudou. #Parte II)


Em 1994, em uma viagem à cidade de Maceió, Evandro se encantou pela região e voltou para casa com parte do livro Tagaté manuscrito em sua mala.

“Doces momentos são apresentados nesse romance, que tem como pano de fundo a bela Maceió. Praias paradisíacas, águas quentes, deslumbrantes coqueiros e um clima propício ao amor. Mas o amor, contrariando o poeta Vinicius de Moraes não é eterno, esbarra em dramas e situações que traumatizam o carinho desses seres apaixonados. É um grande amor exposto a todos com as cores do nordeste brasileiro”, finaliza ele.



Tagaté – O primeiro romance do egresso


Tagaté – início e fim é um romance à moda antiga e mostra o quanto vulnerável somos e nos tornamos diante do amor. Dois jovens diferentes se encontram e a inevitável paixão passa a embaralhar os seus destinos. Sonhos e a dura realidade passam diuturnamente pela vida deles causando inúmeras situações. Por vezes, andam no fio da navalha e protagonizam cenas lindas de um amor puro e incansável.


(Leia mais: Foca aqui: 35 cursos sobre Jornalismo, online e gratuitos, que você precisa conhecer!)



Vem estudar com a gente! Vem ser UNISUAM!

MATRÍCULAS ABERTAS


Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797





Luana Medeiros

Por

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário