Docente do curso de Engenharia UNISUAM recebe prêmio na ALERJ


Docente do curso de Engenharia UNISUAM recebe prêmio na ALERJ

Egresso da turma de 2010 do curso de Licenciatura em Matemática, da turma de 2011 da Pós UNISUAM em Matemática Aplicada e, hoje, docente dos cursos de Engenharia da Instituição, Rafael Ferreira da Costa Leite, 32 anos, recebeu, dia 14/11, o Diploma Paulo Freire.

(Leia mais: Prata da Casa: Da carteira ao tablado)

Em sua 1ª edição, o Prêmio Paulo Freire, concedido pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ a iniciativas pedagógicas inovadoras, homenageou 86 profissionais da educação pública estadual.

(Leia mais: Engenharia UNISUAM inova com gamificação nas aulas de Geometria Analítica)

A iniciativa, que tem como objetivo valorizar as ações de quem luta pela educação e dar reconhecimento para as mais diferentes iniciativas, modalidades escolares e projetos de fortalecimento da educação no país promovidas por profissionais de educação das escolas e universidades da rede pública de ensino, contou com 145 inscritos de diferentes regiões do estado.




Os projetos inscritos foram categorizados em 9 temas: projeto político-pedagógico; experiência com alunos do Ensino Fundamental; Educação Especial; Educação de Jovens e Adultos; Ensino Médio, Pós-Médio, Técnico ou Profissionalizante; do Ensino Superior; do Ensino a Distância; de experiência pedagógica na área de Inovação, Ciência e Tecnologia; e de Experiência Pedagógica na Educação do Campo. 

(Leia mais: Ensino Híbrido – Uma aplicação nas aulas de matemática)


“O projeto premiado é referente ao uso de metodologias ativas e gamificação no ensino, que tem sido objeto de nossas palestras na UNISUAM”, declara, orgulhoso, Prof. Rafael.





Quer estudar com a gente?

MATRÍCULAS ABERTAS

Conheça os cursos de Engenharias UNISUAM!

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797





Luana Medeiros

Por

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário