Demoday 2017 – Ideias e negócios que podem mudar a sua vida


Demoday 2017 – Ideias e negócios que podem mudar a sua vida

Após 4 meses desenvolvendo ideias e construindo modelos de negócios das mais variadas características e escalabilidades, o objetivo do DEMODAY é mostrar e avaliar o potencial de cada negócio tanto para os espectadores do evento como para os financiadores externos à Instituição, buscando fomentar o empreendedorismo na UNISUAM e angariar recursos para o crescimento dos negócios.

O Demoday é um evento em que os empreendedores pré-acelerados pelo Pólen, Polo de Inovação e Empreendedorismo da UNISUAM, apresentam as suas ideias e/ou o seu negócio para uma banca de avaliação – formada por professores, empreendedores e investidores – que irá mensurar a viabilidade do negócio e a sua real aplicabilidade no cenário de mercado atual.

Serão 10 finalistas concorrendo às 3 vagas no programa de Incubação do Pólen e cada empreendedor terá até 5 minutos para realizar um pitch, apresentando a viabilidade do seu negócio para os jurados da banca avaliadora. Composta por 7 jurados, que transitam nas áreas de Comunicação, Business, Tecnologia até a Reitoria da Instituição, a banca irá atribuir pontuações dentro de critérios pré-estabelecidos para “ranquear” os 3 primeiros colocados e definir os ganhadores da incubação.

A incubação acontecerá por 6 meses e os empreendedores vão receber mentoria e consultoria dos diversos campos que forem necessários para consolidar o negócio e torná-lo competitivo no mercado.

Com entrada gratuita, o Demoday da UNISUAM acontece dia 23/11, às 18h, no Auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso (Av. Paris, 84), e os participantes recebem 10 horas de Atividades Complementares.

Os finalistas serão conhecidos no dia 14/11. Inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário