DEMO DAY PÓLEN 2016.2 marca encerramento da primeira turma do programa de pré-aceleração do polo de inovação da UNISUAM


DEMO DAY PÓLEN 2016.2 marca encerramento da primeira turma do programa de pré-aceleração do polo de inovação da UNISUAM

demo_day

No último sábado, 17/12, foi realizado o DEMO DAY PÓLEN 2016.2, evento de encerramento da primeira turma do programa de pré-aceleração do polo de inovação da UNISUAM, que em sua banca de jurados contou com a participação do Prof. Arapuan Netto – Reitor da UNISUAM, Gabriel Dias – Sócio da GorilaBrand e Apolo Lyra – Empreendedor, Desenvolvedor e Cofundador da Nutrebem/EasyFood.

dsc_0036

dsc_0023

Os melhores avaliados pela banca de jurados ganharam como prêmio 6 meses de incubação e residência no Pólen. São eles:

 

1º lugar – Breeze

A ideia da Breeze é unir o clima praiano com a ousadia dos eventos noturnos. Ou seja, a união do picolé com a bebida alcoólica. Uma combinação que permite explorar um universo de novos sabores e sensações. Todos os picolés são feitos artesanalmente e preparados com frutas frescas e bebidas de boa qualidade. Hoje, a combinação pode ser com vodca, cachaça ou rum. Apresentado por Andressa Guedes.

 

2º lugar – Opa

O Opa é um aplicativo de registro da presença de alunos em sala de aula substituindo a chamada em papel, percebendo em tempo real o início da evasão, reduzindo os custos (menos papel, menos pessoas digitando listas) e melhorando a experiência em sala (mais tecnologia, melhor interação). Apresentado por Márcio Torres.

 

3º lugar – Fisioterapp

O Fisioterapp é um aplicativo para plataformas móveis voltado especificamente para Fisioterapeutas. Fórmulas, escalas e instrumentos usados na prática diária na mão do profissional. Conhecimento na área, com qualidade, confiabilidade e de forma organizada, melhorando a qualidade do serviço. Apresentado por André Michalski.

 

O processo seletivo para a próxima turma do Programa de Aceleração 2017 será aberto em abril.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário