Cursos Pra Quem Faz promove cursos de formação para o público infantil


Cursos Pra Quem Faz promove cursos de formação para o público infantil

thumbnail_banner-site-pqf-01

Já que outubro é o mês das crianças, o Pra Quem Faz promove, entre 03 e 28/10, o projeto “Mês da Criança do Pra Quem Faz”, que contempla cursos voltados para o público infantil.

Filhos de alunos e colaboradores, além de toda a criançada das comunidades do entorno, com a faixa etária entre 9 e 16 anos, terão a oportunidade de fazer cursos ligados às áreas de Gastronomia, Esportes e Informática.

As crianças interessadas em Gastronomia poderão aprender a produzir quitutes, como o brigadeiro infantil, tortinhas, cupcakes coloridos, biscoitinhos sortidos e, ainda, aprenderão tudo isso de uma forma bem natural e divertida, com média de 3 a 4 horas de carga horária.

Aos que desejam ficar cada dia mais antenado no mundo virtual, o projeto disponibilizará o curso de “Criação de Blog” e também o curso “Criando Memes Divertidos com o Photoshop”, com 6 horas de aprendizado.

Para aqueles que curtem esportes, as opções de escolha são: Introdução aos Movimentos Ginásticos e Iniciação ao Taekwondo, com 3 horas de duração cada, entre outros.

As inscrições para o Mês da Criança do Pra Quem Faz podem ser feitas pelo site ou em seu stand, que fica localizado próximo no pátio da Unidade Bonsucesso da UNISUAM.

Corra e inscreva seu filho pois as vagas são limitadas!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário