Curso de Serviço Social comemora seus 40 anos com uma noite de homenagens


Curso de Serviço Social comemora seus 40 anos com uma noite de homenagens

servico_social

A tradicional cadeira de Serviço Social da UNISUAM completou quadro décadas de existência e realizou, no dia 21/05, um evento solene que trouxe à Instituição figuras importantes da história do curso.

A coordenadora do curso, Profª Ana Maria Branco, organizou uma grande e emocionada cerimônia com a presença da Chanceler da UNISUAM, Profª Ana Cristina Monteiro da Motta Cruz; do Pró-Reitor de Ensino, Prof. Carlos Alberto Figueiredo; do Pró-Reitor de Operações e Relacionamento Institucional, Prof. Pedro Pascoal Sava; da Profª Ilda Lopes Rodrigues da Silva, Prof. Oscar Santiago Rodrigues e o  Prof. Roberto Soares Dias. O grupo compôs a mesa e discursou emocionado, relembrando as grandes histórias do Serviço Social na Instituição desde a sua fundação até os dias de hoje.

A programação especial preparada para homenagear o curso não parou por aí. Foram preparadas mesas-redondas de ex-alunos, oficina para supervisores e minicurso sobre instrumentos técnicos do Serviço Social.  As festividades ainda não terminaram, no dia 04/06 será a vez da Unidade Campo Grande, que contará com um dia inteiro de atividades especiais, das 9h às 21h30, no CEAC, Auditório da Unidade.

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário