Curso de Gastronomia promove evento para arrecadar alimentos para doação


Curso de Gastronomia promove evento para arrecadar alimentos para doação

trailer-park_7

O curso de Gastronomia UNISUAM realiza, dia 29/11, às 9h30, no Pátio do Chafariz da UNISUAM, o Food Park, evento proveniente da disciplina Eventos, lecionada pela Profª Andressa Cabral, que arrecadará alimentos não-perecíveis para serem doados para instituições de caridade.

Organizado exclusivamente por alunos, o evento tem por objetivo colocar em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula, além de promover os ingredientes brasileiros em forma de comida de rua. Jéssica de Carvalho, aluna do 3º período e membro da comissão organizadora do Food Park, ressalta que atividades como essa são muito importantes para os futuros Chef’s de Cozinha, pois a Gastronomia é um curso mais dinâmico comparado às outras Graduações, visto que a execução dos conhecimentos adquiridos em sala de aula na prática são de extrema relevância para a fixação desses conceitos e técnicas.

O público poderá trocar os alimentos não-perecíveis por A$ – moeda fictícia criada especialmente para o evento – e poderão usá-las na compra de pratos preparados pelos alunos, que estarão expostos para a venda nas barraquinhas.

O valor cobrado pelos pratos, bebidas, doces e combos será de 5 a 30A$.

 

 

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário