Cristianismo Primitivo: uma viagem pela antiga Jerusalém


Cristianismo Primitivo: uma viagem pela antiga Jerusalém

cartaz_cristianismo_primitivo_ccult

Uma parceria entre o Centro Cultural UNISUAM – CCULT, o curso de História da UNISUAM e o Centro Cultural Jerusalém, apresenta a exposição “Cristianismo Primitivo”, de 18 a 27 de março, no CCULT.

Através de uma abordagem histórica, a exposição permite ao seu visitante conhecer mais sobre as épocas iniciais da igreja primitiva, a história dos doze discípulos de Jesus, os principais acontecimentos e datas que marcaram o cristianismo primitivo e, além disso, também serão apresentadas réplicas de objetos que eram utilizados pelo povo judeu, tais como cerâmicas, lamparinas à óleo, vestimentas, entre outros.

É uma oportunidade de aprender mais sobre as principais ideologias e costumes que marcaram a cidade de Jerusalém do século I d.C e que tiveram grande influência, até os dias atuais, no Ocidente.

O CCULT funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 21h.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Entrada de Jesus em jerusalém JÕAO,cp,12,vc12 Uma multidão que tinha vindo á festa em jerusalém ouviu dizer que Jesus ia aproximando.Saíram-lhe ao encontro com ramos de palmas,exclamando:”Hosana!Bendito oque vem em nome do Senhor,o rei de Israel!”(Assim Jesus fez mais um milagre)