Coordenador do Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM representará a Instituição na 2nd International Caparica Conference on Pollutant Toxic Ions and Molecules


Coordenador do Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM representará a Instituição na 2nd International Caparica Conference on Pollutant Toxic Ions and Molecules

caparica_conference

Entre os dias 06 e 09/11, a UNISUAM será representada na 2nd International Caparica Conference on Pollutant Toxic Ions and Molecules, na Costa de Caparica, em Lisboa, Portugal. A conferência, reconhecida internacionalmente, reúne os pesquisadores mais influentes do mundo para discutir as questões relacionadas aos poluentes tóxicos, íons e moléculas.

O Prof. Dr. Antonio Luis dos Santos Lima, Coordenador Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM, realizará apresentação oral do tema Application of mass spectrometry to evaluate effects of gamma radiation on detoxification of ricin and pesticides”, que renderá ainda outras duas publicações na revista “Ricin and Pesticides”, no Special Issue on Environmental Science and Pollution Research – ESPR – Springer – revista de qualis A1 na área de Ciências Ambientais.

antonio

O convite foi realizado pela comissão organizadora do evento e coloca a UNISUAM em igualdade com qualquer universidade do mundo, uma vez que a Instituição tem realizado, por meio do seu Mestrado em Desenvolvimento Local, pesquisas extremamente relevantes e inovadoras, que têm chamado a atenção da comunidade acadêmica tanto nacional quanto internacional.

O tema que será apresentado pelo Prof. Dr. Antonio Luis é um dos mais aguardamos na programação do evento e tem destaque na home page da conferência.

Reconhecido pela CAPES e com duração de 2 anos, o Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM tem como objetivo formar agentes capazes de identificar condições latentes, estimulando o empreendedorismo, o associativismo e as competências para o trabalho, inclusive a habilidade de gestão para os empreendimentos daí resultantes.

As inscrições para o processo seletivo para 2017/1 foram prorrogadas até 16/02. Saiba mais, leia o edital e inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário