Conheça Beatriz Pacheco: egressa do curso de Gastronomia UNISUAM que faz carreira no restaurante do Chef Fogaça


Conheça Beatriz Pacheco: egressa do curso de Gastronomia UNISUAM que faz carreira no restaurante do Chef Fogaça

Formada em 2014 no curso de Gastronomia UNISUAM, Beatriz Pacheco sonhava em trabalhar na área desde os 15 anos quando aprendeu a cozinhar com a sua avó. “Eu amava ver o jeito que ela lidava com a comida, o jeito que ela manipulava os alimentos com a mão, com amor e carinho. Aquele jeito que era só dela e eu percebi que queria aquilo para a minha vida também”, conta Bia, como é conhecida por todos.

O talento lhe trouxe a recompensa: com apenas 24 anos, Beatriz mora em São Paulo e trabalha no restaurante Sal Gastronomia, do Chef Henrique Fogaça, uma das estrelas do reality culinário MasterChef Brasil, localizado no Shopping Cidade Jardim.

IMG-20171023-WA0009

A jornada profissional dela começou logo no 1º período, quando trabalhou como estagiária no Comida di Buteco, com o consagrado bar Original do Brás e a ex-aluna não pretende parar de estudar e anima-se com a possibilidade de especializar-se em Cozinha Brasileira.

IMG-20171023-WA0008

“Por ter estudado na UNISUAM, consegui bons empregos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foi uma experiência incrível, a UNISUAM sempre promovendo cursos e atividades que enriqueceram muito meu currículo, além dos excelentes professores que conheci. Ganhamos o 1º lugar no concurso Boteco Universitário, inspirado no tradicional concurso Comida di Buteco, promovido pela Instituição. Foi ótima a experiência, faria de novo e de novo. Sinto muita saudade”, relembra Bia sobre o tempo que estudou na UNISUAM.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Avatar Alda Figueiredo disse:

    Conheço Beatriz Pacheco ,um doce de pessoa e uma excelente cozinheira: gosta do que faz e faz com amor.Siga seu caminho Bia e seja feliz….minha cozinheira querida! Boa Sorte e muitos SAIS em sua vida ainda jovem ….bjusss