Confira as palestras que o Clube Pós preparou para a Unidade Jacarepaguá


Confira as palestras que o Clube Pós preparou para a Unidade Jacarepaguá

pos

Mercado de trabalho é um assunto que nunca sai de moda e é sempre importante saber as principais dicas para conseguir obter sucesso nele. Por isso, o Clube Pós apresentará, durante o mês de novembro, duas palestras para falar sobre o tema.

A primeira delas acontece no dia 11 de novembro, na Unidade Jacarepaguá, das 19h às 21h30, e abordará o tema “Empregabilidade: Qual é a Chave para o Sucesso?”. O palestrante é o Prof. Luís Felipe Reis da Fonseca, Doutorando em Clínica Médica, Chefe de Serviço de Fisioterapia do CFRPM e Coordenador do Programa de Reabilitação Cardiopulmonar e Metabólica da PMERJ. Possui MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, Aperfeiçoamento em Gestão da Qualidade em Saúde pela ESPM-PMERJ e diversos cursos nacionais e internacionais de gestão e educação. Possui vasta experiência no Ensino Superior e lidera atualmente um time de 40 gestores de cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu com 450 docentes e mais de 150 colaboradores.

No dia 14 de novembro é a vez do Prof. André Sih falar sobre “O Mercado Atual de Trabalho”, também na Unidade Jacarepaguá, das 19h às 21h30. André é Engenheiro de Computação, Mestre em Engenharia Elétrica, ambos pela PUC-Rio e Software Specialist Engineer pela Xerox University Palo Alto Research Center (CA-USA). Construiu Carreira Executiva em Consultoria, Estratégia, Gestão de Pessoas e Inovação em multinacionais e em ambientes multiculturais, tais como Xerox, Michael Page International e Nokia. Atualmente é Sócio da Havik | People Results Associate, consultoria especializada em Hunting e Desenvolvimento de Executivos e Professor do curso de Engenharia de Produção da UNISUAM.

Para fazer sua inscrição, clique no nome das palestras ou entre em contato pelo telefone (21) 3882-9752.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário