Concurso de vídeos vai premiar criatividade com bolsa para aprender inglês no Reino Unido


Concurso de vídeos vai premiar criatividade com bolsa para aprender inglês no Reino Unido

londres-1

O British Council e o English UK estão com inscrições abertas para o concurso “Speak to the World”, que vai dar cinco bolsas para aprender inglês no Reino Unido. O concurso é simples e oferece como prêmio um curso de duas semanas com tudo pago e mais uma ajuda de custo diária.

O concurso consiste em gravar um vídeo de até 1 minuto explicando o que inglês significa para você. Explique seu desejo e o porquê você merece ganhar essa bolsa de estudos para aprender inglês. As inscrições vão até 31 de outubro.

Os vídeos não serão julgados de acordo com o nível de inglês dos participantes. Os critérios de avaliação serão originalidade, criatividade e o conteúdo (a mensagem precisa ser convincente e autêntica). Importante também é ler todo o regulamento do concurso antes de fazer o vídeo, o mesmo, precisa ser postado no YouTube e ter as hashtags #WhatEnglishMeansToMe e #EnglishisGREAT, além disso você precisa finalizar o seu vídeo dizendo: “English is GREAT”.

Os ganhadores compartilharão suas experiências no Reino Unido nas redes sociais e serão convidados a participar do Salão do Estudante, no final de fevereiro ou março de 2016, para compartilhar suas experiências no Reino Unido com futuros alunos. Eles serão os embaixadores da campanha “English is Great” no Brasil.

Para participar você deve estar disponível para viajar para o Reino Unido em janeiro ou fevereiro de 2016, ter 18 anos ou mais antes da data de embarque e deve morar no Brasil. Para fazer sua inscrição e enviar o vídeo, acesse o site do Speak to The World.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário