Concurso de vídeos dará US$ 10 mil e viagem à Universidade australiana


Concurso de vídeos dará US$ 10 mil e viagem à Universidade australiana

Listada entre as 100 melhores Universidades do mundo, a Universidade do Oeste da Austrália (UWA, na sigla em inglês), lançou um concurso mundial de vídeos de até 2 minutos, em que os participantes devem descrever sua ideia para um curso inovador, impactante e que prepare as pessoas para os desafios globais, o “curso do futuro”.

Com premiação de 10 mil dólares, o vídeo deve ser gravado em inglês e será submetido a uma comissão julgadora da UWA, que escolherá os vencedores. O prêmio será gasto em uma viagem a qualquer lugar do mundo, com o objetivo de aperfeiçoar sua ideia. Assim, o ganhador poderá, por exemplo, ir à NASA, conversar com empresas do Vale do Silício, nos EUA, ou então conhecer tecnologias de ponta no Japão. Os professores da UWA se comprometem a ajudar o ganhador a decidir aonde ir.

Além disso, o vencedor também ganhará uma viagem à UWA, em Perth, para apresentar pessoalmente seu projeto de curso ao Reitor da instituição, Professor Paul Johnson.

As inscrições encerram-se no dia 23 de outubro, às 23h59 (horário da Austrália). Os participantes podem enviar quantos vídeos desejarem, desde que cada um apresente uma proposta diferente.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI e confira o Edital.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário