Comitiva de alunos do curso de Farmácia UNISUAM participa do XI Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar em Brasília


Comitiva de alunos do curso de Farmácia UNISUAM participa do XI Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar em Brasília

congresso sbrafh

Uma comitiva de alunos do curso de Farmácia UNISUAM que fazem parte do Projeto de Extensão “Serviço Clínico Farmacêutico da UNISUAM”, participará, entre 15 e 17/06, do XI Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, em Brasília, no Distrito Federal, no qual será apresentado, em forma de pôster, o trabalho intitulado “Implantação de um serviço clínico farmacêutico em uma faculdade de Farmácia: Desenvolvimento de habilidade e promoção da saúde na comunidade”.

Inscrito no evento pela Profª Lívia Gonçalves dos Santos Lima Madruga, responsável pelo Serviço Clínico Farmacêutico da UNISUAM, o trabalho é fruto da pesquisa dos alunos Samuel Pereira, Raíssa Thomaz, Rafaela Neves, Michael Douglas e Juliana Vigo, que terão a missão de apresentar as atividades e resultados da Farmácia Universitária da UNISUAM, que, em tão pouco tempo de existência, presta um extraordinário serviço para colaboradores, alunos e comunidades do entorno da Instituição.

Entusiasmado com a aprovação do trabalho em um dos eventos mais importantes do país na área, o Coordenador do curso, Prof. Francisco Alves Farias Filho, afirma que o conteúdo que será apresentado engloba os resultados iniciais do projeto, mas que expor essa experiência é bastante gratificante, uma vez que consolida o comprometimento da busca contínua por qualidade, que é a premissa não só do curso como da UNISUAM. “Gostaria de parabenizar a Profª Lívia por aceitar meus desafios na busca por um Serviço Clínico com resultados concretos para a comunidade e o desenvolvimento de nossos alunos. Parabenizo também cada um dos alunos que participaram do desenvolvimento deste trabalho e que agora poderão representar nosso curso em Brasília!”, declara ele.

 

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário