Comida di Buteco chega a mais uma edição com novidades


Comida di Buteco chega a mais uma edição com novidades

Art_Chopp

E foi dada a largada para mais uma edição do concurso de comida de raiz mais aguardado do ano, o Comida di Buteco, que começa hoje, 15/04, e vai até o 15/05.

Nesta edição, 46 butecos participam da competição e uma das grandes novidades deste ano é a expansão da rota de botecos para a Baixada, com a inclusão de bares em Duque de Caxias e Nova Iguaçu.  Além disso, o Comida di Buteco fará, pela 1ª vez, a eleição do Melhor Buteco do Brasil, com os ganhadores de cada cidade, que serão visitados por um júri extra.

Outra novidade é que você vai poder dar uma conferida nos bastidores da produção dos petiscos de alguns bares e ficar por dentro das receitas, com os vídeos que foram criados pela UNISUAM, em parceria com o Comida di Buteco. Ficou com água na boca? Então dá uma conferida no vídeo abaixo e aproveite para dar uma olhada nos bares participantes no site do Comida di Buteco e monte seu roteiro.

Para começar a série de vídeos, assista aos ganhadores da última edição do Comida di Buteco.

 

Santo Remédio – Grajaú

Petisco: Hoje vou comer seu fígado!

Macio fígado fatiado em suculentas tiras, coberto por cebolas bronzeadas, acompanhado por polenta com surpresas de quiabo regada em cremoso vinagrete de parmesão.


 

Art Chopp – Taquara

Petisco: Tipo Rei Bolinho à Mineira!

Massa feita com queijo mussarela e com queijo minas, temperada 24h no Chopp, recheada com torresmo, linguiça mineira e couve. Acompanha pequena porção de torresmo e linguiça mineira e uma deliciosa cachaça com mel e canela.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário