Comemorando 4 décadas, curso de Comunicação Social fecha enriquecedora parceria


Comemorando 4 décadas, curso de Comunicação Social fecha enriquecedora parceria

belisa

Completando 40 anos, o curso de Comunicação Social da UNISUAM acaba de fechar uma parceria enriquecedora com a jornalista Belisa Ribeiro, ícone da imprensa nacional.

A parceria do Curso de Jornalismo da UNISUAM consiste em enviar alunos com bom desempenho acadêmico, por meio de um convênio de estágio firmado com a Jornalista, para participarem do quadro “Que fim levou?”, apresentado no programa de Ricardo Boechat, na Band News FM.

O quadro tem por objetivo debater casos icônicos da sociedade brasileira, os quais desdobramentos e desfechos ficaram inexplicados para a população, como o “Caso Amarildo” e o sumiço das vigas da Perimetral. Dentre as funções que serão exercidas pelos estagiários estão apuração, contato e produção das pautas do “Que fim levou”​.

A parceria ainda inclui workshops e palestras realizadas por Belisa, tal como a palestra que será ministrada por ela no dia 8 de abril, no Núcleo Hans Donner, com a participação dos alunos de Jornalismo, em comemoração aos 40 anos do curso de Comunicação Social da UNISUAM. O evento que celebra o quadragésimo ano do curso acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril e contará com participações especiais. Além da palestra de Belisa, haverá, ainda, a presença do Deputado Federal Jean Wyllys; a exibição de “Histórias de Arcanjos”, documentário sobre o Jornalista Tim Lopes; dentre muitas outras atrações.

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário