Ciências sem Fronteiras oferece intercâmbio para a Austrália


Ciências sem Fronteiras oferece intercâmbio para a Austrália

news_2

Visando abrir mais espaço para os alunos brasileiros na Austrália, o Australian Centre, órgão nacional que oferece bolsas de intercâmbio para a Rede de Universidades Tecnológicas Australianas – ATN, abriu edital para instituições no país. As bolsas contemplam Graduações-Sanduíche, com duração de 1 ano a 1 ano e 6 meses. Conheça mais informações abaixo e, se você atende aos requisitos, inscreva-se! Boa sorte!

 

Ciência sem Fronteiras

São centenas de bolsas para as Universidades do ATN, as mais modernas e inovadoras da Austrália. Fazem parte do ATN: Curtin University, Universtiy of South Australia, RMIT University, UTS e QUT. Essas universidades são conhecidas mundialmente pela excelência justamente nas áreas completadas pelo Ciência sem Fronteiras.

O programa Ciência sem Fronteiras proporciona ao estudante de Graduação uma bolsa de estudos no exterior com duração de 1 ano a 1 ano e 6 meses na chamada Graduação-Sanduíche.

 

Pré-requisitos são:

– Estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior cujo curso esteja dentro de alguma das áreas contempladas pelo programa; (ex: Engenharia, Arquitetura, Tecnologia, Industria Criativa, Ciências Exatas, Biológicas e da Saúde)

– Ser brasileiro;

– Ter concluído no mínimo 20% e no máximo 90% do curso no momento previsto para o início da viagem no exterior;

– Ter obtido nota no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) igual ou maior que 600 pontos em exames realizados no período entre 2009 e 2013;

– Apresentar perfil de excelência e bom desempenho acadêmico;

– Apresentar sua inscrição ao processo seletivo do programa junto à sua universidade no Brasil;

– Comprovar proficiência na língua inglesa por meio do TOEFL ou IELTS.

Inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário