Chef Thiago Flores compartilha ideias gastronômicas com alunos da Gastromotiva


Chef Thiago Flores compartilha ideias gastronômicas com alunos da Gastromotiva

thiago_flores

A aula da Gastromotiva desta quinta-feira, 20/03, foi ministrada pelo Chef Thiago Flores, que brindou os alunos do projeto com uma experiência saudável em compartilhar ideias gastronômicas.

Com uma formação sólida, que passa pelo Senac, Associação Brasileira de Alta Gatronomia e Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires, Thiago trabalhou com renomados chefs como Olivier Cozan, Checho Gonzales, Mauro Colagreco (em seu restaurante Mirazur , na França, que conta com duas estrelas Michelin e é nº 24 no The World´s 50 Best Restaurants), Alex Atala (no Dalva e Dito e no premiadíssimo D.O.M, nº 6 na lista dos 50 Best) e, segundo ele, vivenciou uma experiência única no El Celler de Can Roca, onde viu de perto a perícia técnica, os ingredientes incríveis e a equipe afinada de um restaurante com três estrelas Michelin (agora eleito melhor do mundo pela lista da Restaurant Magazine).

Thiago passou ainda pelo Q Gastrobar, que lhe rendeu indicação ao Chef Revelação 2011 pela Veja Rio, foi consultor e organizador dos eventos corporativos do Circo Voador e, atualmente, é chefe de cozinha do Restaurante Paris, na Casa de Cultura Julieta de Serpa.

thiago_gastromotiva

A parceria entre a UNISUAM e a Gastromotiva Brasil tem sido de grande importância para os talentos da cozinha. Com o Curso Profissionalizante Gratuito em Cozinha, pessoas de 18 a 35 anos, oriundas de comunidades carentes, podem realizar o sonho de aprimorar suas habilidades naturais na arte da Gastronomia e tornar sua atuação nesta deliciosa área em carreira profissional.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário