Centro Cultural UNISUAM realiza primeira edição do Encontro das Artes


Imagem do Post

No último dia 07/06, o Centro Cultural da UNISUAM realizou a primeira edição do “Encontro das Artes”. Com o intuito de promover uma maior interação entre os alunos e o Centro Cultural, a mostra reuniu todos os tipos de manifestações artísticas: Música, dança, artes plásticas, fotografia, artesanato, exibição de curta metragem, poesias, teatro, performances circenses etc!

IMG-20180612-WA0017 IMG-20180612-WA0009 7

“O CCULT é um espaço para promover cultura entre os alunos e comunidade. Queremos cada vez mais trazê-los para cá, não só como visitantes, mas como protagonistas. Esse tipo de evento é bom, que além de descobrir diversos talentos, damos espaço para, que cada vez mais, eles se sintam parte do Centro Cultural e valorizados por expor sua arte na própria faculdade. Ainda podem garantir horas de atividade complementar”, afirma Andrew Vieira, Supervisor do Centro Cultural UNISUAM. “A ideia é que o evento se repita em todas as Unidades”, completa.

Já para a produtora Beatriz Dantas, o Encontro das Artes funcionou como um momento de troca, tanto entre os alunos que ajudaram na produção, como entre aqueles que vieram visitar: “Todos se sentiram livres para cantar junto durante as apresentações musicais, falar sobre suas experiências e vivências no sarau, além de relaxarem um pouco antes da semana de provas”.

6 5 4 3 2 1

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário