CCULT UNISUAM comemora 4 anos de muita cultura, diversão e arte…


CCULT UNISUAM comemora 4 anos de muita cultura, diversão e arte…

ccult_4_anos

O aniversário é do CCULT, mas o presente é para você!

O Centro Cultural UNISUAM – CCULT completará 4 anos de existência e dedicação à cultura e à arte no próximo dia 14/08 e, para comemorar esses anos de sucesso, fará a exposição “A cor que semeia sonho na sua retina”, com o pintor pernambucano , Vlad da Hora, com início no dia 19/08, marcando também a inauguração de um novo espaço de cultura na UNISUAM, o Corredor Cultural.

Vlad da Hora é natural de Recife, mora e trabalha no Rio desde 1995. Especialista em Filosofia Moderna e Contemporânea pela UERJ. Desenhista de Artes Gráficas pelo SENAI RJ, tendo obtido bolsa de estudos pelo Ministério do Trabalho. Teve suas primeiras aulas de desenho aos 14 anos com o artista pernambucano Abelardo da Hora, irmão do seu pai Luciano da Hora. Começou a expor em 2005 em coletivas. Em 2007, fez a sua primeira exposição individual “Atlético Rio”, no Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro, e desde então não parou mais.

Agora, é a hora da UNISUAM, que o receberá em festa no período de 19/08 a 13/09, na inauguração da extensão de seu espaço cultural, que nasceu para oferecer cultura e arte tanto para os alunos, funcionários e professores da UNISUAM quanto para a comunidade do entorno. A ideia é aproximar este público da arte em geral.
Não deixe de conferir mais esse espaço na UNISUAM, Unidade Bonsucesso, na entrada do Auditório Novo!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Avatar JONAS SANTANA disse:

    A UNISUAM É NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL, A FAMILIA MOTA É COMPETENTE E GOSTA DE AJUDAR A TODOS. O ROBSON É UM GRANDE ASSESSOR E D. MARTA É UMA EXCELENTE PROFISSIONALLLLLLLL