CCULT traz “Memórias de Infância”


CCULT traz “Memórias de Infância”

cartaz-exposicao-brinquedos

Outubro se aproxima e com ele o Dia das Crianças. Para esse mês tão especial, o Centro Cultural UNISUAM – CCULT trará a exposição de brinquedos antigos “Memórias de Infância”, que acontece de 1 a 19 de outubro, das 8h30 às 21h. A mostra é uma visita ao passado, relembrando os brinquedos que fizeram a alegria da nossa infância e dos nossos avôs.

Para entrar totalmente no clima e trazer à tona as memórias da infância, a exposição conta com um ar total lúdico e, por vezes, interativo. Os brinquedos expostos serão agrupados por cenários, uma vez que representam determinados contextos de épocas específicas. Além de proporcionar aos adultos uma volta ao passado, a ideia é despertar na criança a curiosidade pelas brincadeiras do passado. Será uma forma divertida de viagem ao passado.

E a UNISUAM preparou uma surpresa! Se você é colaborador da Instituição e tem filhos entre 3 e 10 anos, traga-os para participar da festa em comemoração  ao Dia das Crianças, que será realizada dia 6 de outubro, das 9h às 13h. Os pequenos vão participar de uma deliciosa oficina de cupcakes, pintura no rosto, visitação à exposição de brinquedos e ainda assistirão à peça “A Bela e a Fera”, que é um dos clássicos de maior sucesso da Disney. Para que seus filhos participem, basta realizar a inscrição no Departamento de Gestão de Pessoas, levando 1kg de alimento não-perecível  para cada criança inscrita.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário