Candidato Eduardo Paes


Candidato Eduardo Paes

eduardo-paes
Eduardo da Costa Paes nasceu no Rio de Janeiro, em 14 de novembro de 1969.  Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-RJ), iniciou sua carreira política aos 23 anos de idade, como subprefeito de Jacarepaguá e Barra, na primeira gestão de Cesar Maia, entre 1993 e 1996.

Em 1996, Paes foi eleito o vereador mais votado do país, com 82.418 votos, pelo Partido da Frente Liberal (PFL). Dois anos depois, candidatou-se ao cargo de deputado federal, o qual foi reeleito em 2002. Paes foi também presidente da Comissão de Orçamento na Câmara.

Licenciou-se da Câmara Federal, em 2000, para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio. Durante o governo de Sergio Cabral, no governo do Estado, foi convidado a assumir a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Ele também foi nomeado interinamente como presidente da Companhia de Turismo do Estado (TurisRio) e para  Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), que é responsável pela administração do Maracanã.

Em 1999, filiou-se ao PTB, voltando ao PFL, em 2001. Em 2003, passa para o PSDB, onde ficou até 2007, quando foi para o PMDB. É atualmente candidato à prefeitura do Rio pela coligação PMDB/PTB/PP/PSL.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/16096

 

Agenda do Eduardo Paes na UNISUAM:

Bonsucesso
Dia 12/09 – Eduardo Paes

19h às 20h – Auditório amarina Motta





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário