Bonsucesso Presente: mais segurança para o bairro


Bonsucesso Presente: mais segurança para o bairro

Em janeiro, o programa Segurança Presente inaugurou a sua base no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte carioca. Com êxito nos outros pontos da cidade, Bonsucesso foi o 20º bairro a receber o programa, que vem reduzindo a violência em várias regiões.

(Leia mais: Unidade Bonsucesso – O marco zero da UNISUAM)


Desde 22/01, quando foi inaugurada, os agentes do Bonsucesso Presente podem ser vistos em ação. Tendo a Escola de Saúde da UNISUAM como base de apoio, a intervenção conta, diariamente, com 40 policiais militares e o patrulhamento é feito a pé, de motocicletas e viaturas.

Com horário de funcionamento das 6h às 22h, a segurança foi reforçada no centro comercial do bairro, na Praça das Nações e próximo às estações do BRT “Santa Luzia” até a estação ”Cardoso de Moraes”, em Ramos.

(Leia mais: Quem tem o curso de Engenharia Mecânica com conceito 4 no MEC?)


A notícia impacta positivamente os moradores, trabalhadores e estudantes do bairro, que passam a contar com mais segurança na hora de voltar para casa.

 “Essa ação, com certeza, vai proporcionar um ambiente ainda mais seguro para os nossos alunos, colaboradores, professores e parceiros”, afirma Arapuan Motta Netto, Reitor da UNISUAM, principal faculdade da Zona da Leopoldina.


(Leia mais: Engenharia de Produção UNISUAM é nota 4 no MEC!)


Além de Bonsucesso, os bairros de São Gonçalo e Madureira também receberam as suas respectivas bases em janeiro. O primeiro bairro a ser contemplado com o reforço na segurança, no mês de fevereiro, foi Jacarepaguá.



Quer estudar com a gente?

 

MATRÍCULAS ABERTAS


Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797












Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário