Bolsa de Eventos: mais um case de sucesso saído do Pólen


Bolsa de Eventos: mais um case de sucesso saído do Pólen

thumbnail_01 (1)

A história se repete em muitas pequenas e médias empresas que têm surgido recentemente no país. A insatisfação profissional do empregado o faz se arriscar no mundo empreendedor e se tornar o seu próprio chefe. Essa jornada não é algo fácil de encarar e Renatha Brasil, Sócia-Fundadora e Diretora Executiva da Bolsa de Eventos, sabe muito bem disso, pois, segundo ela, em momentos de crise é que se é realmente obrigado a se reinventar.

E, partindo desta premissa, fundou, juntamente com sua Sócia e Diretora de Novos Negócios, Marcelle Mello, a Bolsa de Eventos, uma agência de produção e organização de eventos, comunicação e marketing.

03

Atualmente, a empresa, que já atende clientes grandes como DPaschoal, Gás Natural Fenosa, Brookfield e Fiotec, está em fase de planejamento e criação de novos projetos e os planos são audaciosos. Segundo Renatha, eles querem expandir ainda mais a empresa e garantir o reconhecimento do mercado.

thumbnail_02 (1)

Renatha, egressa do curso de Publicidade e Propaganda UNISUAM, afirma que a Graduação contribuiu bastante em sua formação profissional. “A faculdade me deu bagagem para o mercado. Estagiei no Núcleo de Fotografia e na Agência Locomotiva, ganhei muito aprendizado e fiz network por conta dessas experiências. Conheci minha atual sócia também por indicação da Profª Claudia Val, que foi minha mentora na agência e hoje trabalha comigo”, conta ela.

O Pólen, polo de inovação da UNISUAM, também teve participação nesse case de sucesso, uma vez que por meio do núcleo as empreendedoras tiveram acesso à mentorias e consultorias. Caso você também tenha esse espírito empreendedor e queira desenvolver algum projeto, o Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo – NAE e o Pólen podem te auxiliar por meio de seus serviços de consultoria administrativa, contábil e de comunicação.

Mais informações: 3882-9943, pelo e-mail nae@unisuam.edu.br ou pessoalmente no Pólen (Av. Paris, 121 – Bonsucesso).

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário