Aula Magna do Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM traz responsável pela implantação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável


Imagem do Post

O Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM traz para a sua Aula Magna, dia 21/10, às 10h, no Auditório Amarina Motta, na Unidade Bonsucesso, a Diretora do Departamento de Relações Político-Sociais da Secretaria Nacional de Articulação Social, Drª Carmem Silvia Corrêa Bueno, responsável pela implantação e acompanhamento das ODS da ONU no Brasil – Agenda 2030.

A atividade abordará o tema da Agenda 2030, um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade que equilibra as 3 dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental.

Vale 6h de Atividade Complementar. Inscreva-se e participe!

 

Sobre o Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM

O programa surgiu da necessidade de formar profissionais qualificados com ênfase em temas vinculados ao Desenvolvimento Local Sustentável, em seus variados aspectos: econômico, social, educacional e ambiental.

O objetivo geral do programa é formar agentes capazes de identificar condições latentes e estimular, com base na inovação, o empreendedorismo, o associativismo e as competências para o trabalho, inclusive a habilidade de gestão para os empreendimentos daí resultantes.

Oferece formação acadêmica e profissional completa, de modo que os alunos conseguem integrar competências e habilidades em Pesquisa e Docência, bem como atuar no mercado de trabalho desenvolvendo novas tecnologias sociais.

Com seleções semestrais, o Mestrado em Desenvolvimento Local da UNISUAM possui o processo seletivo composto por 2 etapas, a prova escrita e a entrevista presencial abertas para profissionais de todas as áreas do conhecimento e também para alunos do último período de cursos de Graduação.

Saiba mais sobre o Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário