Associação Atlética UNISUAM realiza a 1º edição da “Copa UNISUAM”


Associação Atlética UNISUAM realiza a 1º edição da “Copa UNISUAM”

thumbnail_IMG_2106

Entre os dias 18 e 25/03, acontece a 1º edição da “Copa UNISUAM”, um campeonato de futsal organizado pela Associação Atlética UNISUAM, com o objetivo de unir os alunos por meio da interação e da competividade.

Participam da competição 20 times formados por alunos de diversos cursos da Graduação e Unidades da UNISUAM. No último sábado, 18/03, foram realizadas as fases iniciais de classificação e no dia 25/03, às 8h, na quadra da Unidade Bonsucesso da UNISUAM, será conhecido o time campeão da Copa, que levará um troféu para casa e cada jogador ganhará uma medalha pelo seu empenho. O vice-campeão receberá medalhas e o artilheiro da competição também será condecorado pela sua boa atuação durante o campeonato.

O projeto, um sonho antigo da Atlética UNISUAM, se tornou realidade graças aos esforços do seu Vice-Presidente, Gabriel Duarte, e do Diretor de Esportes, Leonardo de Melo, juntamente com toda a Diretoria da Associação. Leonardo afirma que o apoio da Instituição e dos alunos foram fundamentais para a realização do evento, considerado um sucesso entre os estudantes e que conta, ainda, com uma equipe de cheerleaders, formada pelos estudantes Stephany Hansen, Nathália Abrão, Íris Pinheiro, Letícia Menezes, Janderson Barcelos, Ana Carolina Gomez, Millena Martins, Anna Archer, Ana Luisa Nascimento, Lays Novais, Lidiany Santos e Thayanan Karina.

thumbnail_CB35C1E5-E75D-4009-BEE3-927AC57313D4

As “Insanas”, como ficaram conhecidas, foram selecionadas por meio de um concurso que teve a simpatia, animação, atitude, pontualidade e o gingado como critérios de escolha. O grupo acompanhará todas as competições nas quais as equipes esportivas, tanto de futsal quanto de handebol da Atlética estiverem concorrendo.

A Atlética UNISUAM é uma entidade sem fins lucrativos pertencente a alunos e ex-alunos da Instituição, criada com intuito de integrar os estudantes na prática esportiva e em eventos socioculturais.

O evento é gratuito e aberto ao público.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário