As Unidades Bangu e Cesário de Melo recebem duas belas exposições no mês de agosto


As Unidades Bangu e Cesário de Melo recebem duas belas exposições no mês de agosto

facebook_Expo_cinema_2016

No mês de agosto duas exposições alegram os corredores das Unidades Bangu e Cesário de Melo. Em parceria com o Atelier Geraldo Aguiar, o Centro Cultural UNISUAM – CCULT leva para seu público a segunda edição da “Expo Cine” e a mostra “O Sagrado e o Profano”.

A exposição de cinema, sucesso em 2015, está de volta! Quem visitar a Unidade Bangu, entre os dias 08/08 e 15/09, terá a oportunidade de prestigiar a mostra que reúne obras de filmes que marcaram época, com pinturas que retratam personagens do cinema das últimas décadas, passando pelo terror, suspense, romance, comédia e infantil.

thumbnail_Sagrado e Profano_App Muitas vezes tratado no tema religioso, o Sagrado está relacionado ao divino e à santidade e o Profano ligado simbolicamente às tentações do mundo atual. E é essa conhecida dicotomia social que “O Sagrado e o Profano”, em cartaz até 15/09, na Unidade Cesário de Melo, aborda, objetivando provocar no espectador uma reflexão sobre o que foi construído entre as sociedades e seus mitos.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário